sábado, 1 de maio de 2010

Mer Girl - Top 50 Global!!!

Mesmo em meio de atualizações, reformas no design (eu mexo e mexo e ainda parece que não tá como eu queria... cansei do mesmo layout que usei por pelo menos 1 ano!)... preciso registrar algumas coisas da minha popvida!

Faz tempo que não conto sobre carreira, meu filhos... e nem mesmo que me casei de novo!

Tenho bastante para contar...
Casei com um homem mais novo que eu... e é maravilhoso!
E com ele, ganhei meu caçulinha... fazia popanos que não engravidava! E tivemos o Gabriel!
Lucas já está com 13 anos! E Isabela com 12... ambos estão estudando, aprimorando e adorando todas as habilidades que sempre quiseram aprender como a mãe pq pretendem seguir os passos da mãe!

Aconteceu muita coisa... com mais tempo páro por aqui e conto... tô meio que correndo aqui com o Gabriel e tentando fazê-lo dormir... estamos em Estocolmo e já é de madrugada, mas ele não pára!

Sobre minha carreira... ah, desde que voltei aos palcos em janeiro tem acontecido muita coisa também...

Mas por ora, vou deixar registrado uma grande alegria que tive hoje: finalmente alcancei o TOP 50 GLOBAL!

Mer Girl hoje alcançou a #50 do ranking Global!!!

Uhu!

Outra hora passo aqui de novo... mas o blog continua sem atualização e sem design definido!

Nenhum comentário: