quinta-feira, 15 de maio de 2008

Estou grávida de novo!

Pois é... como eu havia comentado...

ESTOU GRAVIDÍSSIMA DE NOVO!!!

Esse nasce em 12 de junho!

Quem sabe agora ganho uma menina?






Mas aqui vai uma dica:
Primeiro, acho que todos sabem que só VIP pode engravidar certo? Mas não consegui de primeira como muitas amigas minhas conseguiram.
E como agora as interações são restritas num determinado prazo... usamos poção...
A poção assim que você toma abre a interação na mesma hora, mas ambos têm que estar on line pois os dois têm que tomar para poder fazer de imediato...

Fazíamos e eu fazia teste em seguida e nada!

Até uma hora que resolvemos tomar uma dose e fazer, uma dose e fazer... em seguida e só depois de várias resolvi fazer um novo teste e deu certo!

A poção detonou com a saúde, mas valeu a pena... depois você se recupera malhando e descansando... hehe

Nenhum comentário: