sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Deram um jeito!

Pessoal... eu esperei alguns dias para ver o que faria...

Pensei em várias alternativas... o do apartamento que citei (uma dica de meu amigo Faustino mesmo) ele fez, caiu uns 20% por apartamento sendo que tinha uns 60 lá... então foram 60 pelo "preço" de 1...

Mas ainda esperei porque eu queria ter algo que fizesse meu humor se manter: estou para comprar item de zumbi (cérebro) pois estou em turnê e quem me venderá também estará e nossas agendas só baterão na semana que vem.

Pegando os cérebros, o que eu ia fazer?
Eu ia até a prefeitura de onde estava (tem que ser de outra cidade e não da onde fica seu apartamento senão os itens do apartamento vem para sua mãos e não são jogamos fora) e encerraria o contrato, perderia os 20% de humor e comeria cérebro.

Depois iria até São Paulo (meu outro apartamento onde tinham muitos animas - não mais que em Londres) os soltaria na zona rural (o que iria acabar comigo se caísse 20% por animal) ou faria o que postaram no fórum e para algumas pessoas deu certo: comprar um fusca, colocar os animais e jogar fora o carro... a primeira pessoa que vi contando que fez isso disse que não perdeu humor algum, mas teve quem tentasse e recebia a mensagem que não podia fazer isso.
(Mas acabei de ler no fórum que já não se consegue mais fazer isso - a idéia do carro...)

Enfim... hoje tivemos uma novidade: os Dev's estão matando nossos animais para nós!
Todos estão recebendo as mensagens: Buááá, meu hamster morreu de velhice... Por que isso precisava acontecer? POR QUÊ?!

De uma única vez tive 41 mortos... queria dar outro jeito, mas eles deram e acho muito bom... porque notei que mesmo sem update de "afe, cuidar de animal é um saco"... o humor não subia fazendo compras... era como se eles estivessem atrapalhando pelo simples fato de termos os animais.

Depois que tive os 41 mortos, meu humor não caiu nada!
Não sei se cairá depois.
Mas acabei resolvendo e fechei meu contrato onde estavam os que sobraram em maior quantidade e em seguida apareceu "sinto falta de meu cachorro..." caiu o humor, mas se apareceu a mensagem que sinto falta é porque morreram ou foram parar na zona rural da cidade.

Mas ainda faltam os de São Paulo.
Vou esperar essa semana, comprar cérebros (agora tenho uma menor quantidade para soltar) e até lá estou fazendo uma loucura... estou de 4 em 4 horas comendo prato de ostras até dar 100% (são 3% a cada prato), pois também não posso largar de cuidar da minha saúde, pois faço shows todo dia...

Então para todos que querem saber o que acho... acho que ainda vai ter mais updates desses, que eles morreram de velhice, talvez não todos, mas uma boa parte e nós nos encarregamos de soltar os outros.

Mas quem está em turnê como eu, veja todas as opções para subir o humor assim que soltar, senão será internado e perderá seus shows.

Fiquem atentos ao seu humor e uma hora isso acaba...

Nas datas comemorativas com certeza poderemos recuperar de uma vez por todas tudo isso... ;)

Dê uma olhada no primeiro post onde falo sobre o assunto desde o dia que o comunicado saiu:
O que fazer com nossos bichinhos

Um comentário:

Maycon N. disse...

Oi! Maria Tudo Bem?

Nós (Our Promise), adoramos seu blog, nós também temos um. E Colocamos seu blog nos favoritos.
Pode?

Beijos