sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Mudanças sobre o humor!!!

O que fazer agora?

Acabo de postar ontem mais detalhes sobre os animais (a melhor maneira de manter o humor) e logo hoje sai o comunicado:
Animais e humor
Até agora os bichinhos de estimação eram uma maneira fácil de manter seu humor alto. A partir de agora não vai mais ser assim. Animais agora podem também ser uma fonte de frustração.

Pois é, agora o que faremos?
Era até de se esperar que os Dev's fizessem isso, pois perceberam que todos estavam fazendo isso... criando um verdadeiro zoológico particular para manter o humor.
Isso não é trapaça... cada um encontrou seu jeito de manter o humor e gastava pra isso...

Mas agora não sabemos a partir de qual momento isso vai começar a valer.
O que preocupa é o fato deles falarem em "frustrar"... isso significa que mexerá no humor mas de forma negativa.

Estão todos comentando no fórum.

Por ora, aconselho esperarmos. Eu sou uma que terei que me desfazer de vários animais e isso acabará com meu humor, mas terei que encontrar outro meio, como fazer compras.
E voltar a fazer como no início do jogo, alterar as prioridades de fazer compras e malhar na academia.
Ou... talvez não precise... não dá pra saber...

O que me deixou triste é que justo hoje comecei minha nova turnê!!!
Se meu humor começar a despencar vai estragar meus shows...

Bom... tem alguns comentários no fórum do que todos acham de como será feita essa mudança...
e estou atenta...

Portanto, logo que eu descobrir o quanto cai de humor (porque cada animal tem um porte) quando os soltamos na zona rural (se precisar) e como consegui fazer meu humor voltar ao normal (se conseguir e espero que sim) eu posto aqui como dica, ok pessoal! ;)

Nenhum comentário: