sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Baixando o Nível de Romance

Pessoal, os Dev's tiraram nossa farra mas ajudaram de alguma forma sem que tenhamos que terminar relacionamentos...

Como a
Magda deixou seu comentário no post anterior e eu também já estava notando isso, além de ler isso no fórum, vale para todos mas se você não estiver no mesmo local não sentirá ciúme de alguém que tenha romance alto com você e o mesmo se você quiser dar uns "amassos" com alguém e ninguém que seja apaixonado por você estiver por perto também não sentirá cíume.

Bom... como é praticamente geral o pedido em blogs para que baixemos o romance, eu estou usando com todos que tenho romance alto a interação (por telefone): "não é você, o problema é comigo...", ou seja, nada mais é do que um um fora na pessoa... cai bastante o romance.

Porém, cai a amizade também, então quando virem que o romance baixou bastante, continue com interações de amizade, senão você também perderá a amizade da pessoa.

Mesmo pessoalmente, quem tem telefone (VIPs) têm a opção de interações telefônicas e assim você pode pessoalmente usar e depois usar mais duas interações de amizade para a amizade voltar a subir em seguida... ;)

Fica aqui a dica para ninguém precisar sair terminando relacionamentos, ainda mais quem viaja como eu e que iria demorar para encontrar vários amigos novamente para recomeçar a a amizade...

Nenhum comentário: