quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Somente Amigos!

Pessoal, resolvi colocar aqui, já que vivo usando meu blog no popo para outras coisas...







Sobre a nova implementação:


02/12/2008 - Relacionamentos, Groupies, Ménages, Ciúmes

A partir de agora, se alguém que você ama se envolver com outra pessoa você sentirá os amargos efeitos do ciúme. Haverá notas no diário falando disso e seu relacionamento e humor sofrerão. Groupies também podem causar ciúmes.
Também adicionamos a possibilidade de ménages. Para participar de um ménage, todos os participantes precisam estar apaixonados entre si e pelo menos um dos envolvidos precisa tomar um afrodisíaco. O resto vocês descobrem sozinhos.



Pois é... arrumaram um jeito de acabar com a suruba toda! hahaha


Mas eu ando notando e acho... eu disse "acho"... que está valendo para quem é casado, o que faz sentido... quem é solteiro que sabe se vive na putaria pu não, certo? =D


Porque acho isso

Porque estou pegando groupies normalmente e olho nos diários de algumas pessoas com quem tenho romance alto e nada aparece... e é para aparecer alguma mensagem (esqueci como ela é, pois já me contaram) e é para cair o humor também...

Outra coisa... eu consegui a conquista nova do "Ménage" com duas amigas minhas... olhei também em alguns diários e nada aconteceu.

Então talvez possa ser para os casados apenas...

Mas como ninguém sabe ao certo...

Deixo aqui algumas recomendações para interação comigo a partir de agora:
Não interajam com romance... seja por telefone, seja pessoalmente.

Usem apenas as de amizade, por favor... assim o romance vai baixando sem precisar terminar relação e recomeçar...


Lembrem-se que da mesma forma que isso pode me afetar, poderá afetar vocês que têm um romance alto comigo, ok?


Espero poder contar com todos e poder ficar em hotéis quando estiver compondo sem que alguém "me ataque"...!


Ah... e quanto à Campanha Tântrico com Amigas, fica suspensa para mim por enquanto... ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Pelos comentários e testes que andei fazendo, o ciume só afeta se estiverem todos no mesmo lugar. Mesmo os solteiros com um certo nivel de romace podem sofrer de ciumes.
A questão é só mudar de ambiente antes de dar um rapidinha ou fazer amor com outra pessoa