sexta-feira, 22 de maio de 2009

As Novas Universidades foram implementadas mesmo!

Bom pessoal... passando rápido para comentar que as Universidades deixaram de ser teste e agora foram implementadas em todas as cidades...

Algumas ainda não colocaram cursos, mas muitas sim (não olhei todas)...

O sistema é o mesmo do post anterior... agora basta ver qual cidade tem mais cursos de seu interesse para vc ficar direto nela se quiser e os custos dos cursos para seu bolso...

Dependendo do valor do curso se é para aprender talvez não compense se matricular e sim procurar um mestre ou comprar o livro... mas para aprimorar acima de 5* compensa e muito, pelo menos pra mim... ao invés de organizar turmas, pagar premiações, depender dos alunos... eu apenas estudo e me aprimoro e só dependo de mim...

A única que estudei por enquanto (e logo vou voltar a estudar todas que eu pretendia ensinar e pegar um número x de estrelas para voltar aos palcos) foi Vocal... até a sétima estrela eu ganhei uma média de 10% por update, já para a oitava foram 5% a cada up... mesmo assim ainda prefiro estudar do que ensinar... ;)

Um comentário:

Fábio disse...

Parabéns pelo blog,muito informativo e rox...

So precisa mudar o layout,mais isso nem é muito importante

Parabéns ;D