quarta-feira, 14 de abril de 2010

Blog precisando de revisão

Olá pessoal!

Bom, as últimas vezes que tenho passado por aqui é sempre para dar um oi e dizer que estou sem tempo para postar... eu sei... :/

Realmente continua corrido, mas faz tempo que quero atualizar algumas coisas por aqui.
Assim que der, vou fazer um review no blog todo como já fiz há um tempo atrás... tem acontecido muitas mudanças no jogo... de como manter a saúde à como manter uma boa nota em shows.

Muita coisa não é mais como era, como algumas dicas desse blog... os Dev's têm mexido e alterado muitas coisas, principalmente no que se refere à carreira musical e como retornei à minha carreira em janeiro passado após ter ficado parada por 1 ano, tenho me familiarizado desde então com tantas mudanças, mas ainda não pude postar nenhuma...

Então pessoal, até eu poder fazer esse review... qualquer dúvida, procurem o fórum do jogo... mesmo com as dicas daqui ok, eu sempre aconselhei que uma das ferramentas que temos é o fórum de dúvidas e continua sendo como várias outras que sempre menciono.

Mais uma vez, agradeço as pm's que sempre recebo com tanto carinho de antigos leitores e de quem acaba de entrar no mundinho azul do Popo e têm o blog como uma de suas referências... fico muito feliz com isso!

Então, espero que LOGO o blog seja atualizado e todas as dicas que sofreram alguma alteração sejam revistas e esclarecidas (isso no que der tá? porque infelizmente tem havido mudanças que nem os mais antigos jogadores entendem e chegam à determinadas conclusões... as discussões nos fóruns têm sido extensas devido à muitas coisas que não entendemos mais como funcionam pois muita coisa no jogo não tem tido regra para dar certo ou não... mas continuamos todos tentando entender e assim que possível, muito será falado aqui)...
Mas como sempre funcionou o blog... minhas dicas aqui são sempre baseadas no que eu tenho como experiência própria do que deu ou não certo... outras até menciono mas deixando sempre claro que em relação a isso ou aquilo é o que eu ouvi dizer, conheço alguém que tenha me falado sobre, mas nunca afirmo se é certo ou errado aquilo que nem ao menos tentei no jogo.

Beijo a Todos! ;)

Nenhum comentário: