sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Como comemorar o Dia dos Namorados

Pessoal... como essa implementação é recente (antes entregávamos bombons e esperávamos dar update disso para o boost de humor e não existia a conquista como existe agora para quem comemora pela primeira vez)... agora estou postando aqui, porque realmente comprovei certinho como funciona...




1. não comemore com ninguém que você não tenha barra de romance.
Isso acaba com o seu humor e não ajuda em nada o humor da pessoa para quem você entregou...
Aparecendo no seu diário: "Bah! Isso de dia dos namorados não vale nada... e fulana também não!
E no diário da pessoa que recebeu: "Que saco, será que fulano não consegue parar de babar em cima de mim o tempo todo?"

Como fazer:

Compre em Lojas Genéricas, na sessão de brinquedos - Cartão de Dia dos Namorados.

Interaja com alguém que você tenha romance (para mim deu certo com uma pessoa que tenho apenas 22% de romance, então na dúvida, faça a partir dessa % - não vou aconselhar a dar a alguém com romance abaixo pois não sei se dá certo).
Mas preste atenção: Não é entregar o cartão como você dá um item à pessoa clicando nos itens dela e em "dar" no item seu que você quer dar.
É na interação, como usamos a máscara de Halloween quando assustamos os outros.
Dessa forma tanto quem dá como quem recebe tem boost de humor (não sei exatamente quanto é esse boost, pois essa pessoa para quem eu entreguei com baixo romance e que deu certo, estava com a barra azul... ou seja... mal... pode ser que seja 100% mesmo, mas mesmo que não seja é uma grande % de boost.

O que aparece no diário:
* para quem deu: "Feliz dia dos namorados, fulano, eu amo você!"
* para quem recebeu (mulher): "Fulano me deu um cartão de Dia dos Namorados. Isso é tããão romââântico!"
* para quem recebeu (homem): "Fulana me deu um cartão de dia dos namorados. Opa, essa noite vou me dar bem!"

Então essa é mais uma oportunidade de dar um up no seu humor e no humor de amigos (que você tenha algum grau de romance) para ajudá-los! ;)

4 comentários:

Marcos Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Filho disse...

Ah comentei no errado (no meu blog os comentários ficam embaixo...), mas mesmo assim está valendo, obrigado pelo cartão!

Unknown disse...

seu blog é incrível, encontrei várias dicas..... eu gostaria de saber melhor como eu faço pra ganhar mais de 1 ponto de experiencia ???

Fábio disse...

Eu ganhei essa conquista com 17% de romance