domingo, 15 de fevereiro de 2009

RECADO A TODOS QUE VISITAM O BLOG EM BUSCA DE DICAS

Pessoal... o Popo vira e mexe tem mudanças, isso é fato e vão se acostumando... =D

Então... revendo o menu aqui e com as várias pms que tenho recebido do pessoal que visitou e que costuma visitar sempre o blog (fico muito contente por ajudar a todos e ainda mais com as pms que recebo), me dei conta de uma coisa: pode ser que algumas dicas antigas que estão no Menu, podem estar ultrapassadas (a maioria não)... mas algumas talvez devido à essas mudanças constantes no jogo.

Com isso... essa semana (espero que dê tempo), vou rever tudo e atualizar o que é necessário e colocarei mais algumas dicas do que eu lembrar serem necessárias para postar.

Vocês sempre me agradecem pelo blog, mas eu também retribuo os agradecimentos e o carinho que recebo por pms, pela atenção ao meu blog! :]

Beijo a Todos!

Edit: atualizações em construção e sem previsão ainda para postar (estou alterando várias coisas e isso leva tempo)... mas logo estará tudo aqui... ;)

Edit 2: atualizações prontas (só faltando - dicas de saúde e humor)... que é um assunto muito importante e procurado... e preciso me dedicar ao assunto pois há várias formas de manter esses dois e quero explicar tudo direitinho... hehehe eu? explicar tudo direitinho? Imagina! Pois entendam, a dona da Bel é virginiana... taí o motivo de tudo explicadinho nos mínimos detalhes!!! =D
Então essa semana (de 23 a 28/ Fev) pretendo já ter postado tudo aqui, ok?

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, em quaal cidade você mora?

Anônimo disse...

Ola!!

Ja tive o prazer de comunicar contigo la na nossa popovida =) e de te agradecer as dicas preciosas que tens no teu blog!

Eu tenho umas perguntas e gostava de saber se me podes esclarecer!!

Engravidei no sabado do meu primeiro filho(a) (curiosidade) =) e tenho varias duvidas!! Como por exemplo:

Tenho de aprender alguma coisa antes do bebe nascer? E depois?

Quando o bebe nasce tenho de comprar alguma coisa em especial para ele! (deve ter, mas... O que?)

Se me puderes ajudar... ;)

Obrigada!!