sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Reforçando Recados

Sim... é chato mas acreditem... precisa ser reforçado!

1. Minha prioridade para aceitar os alunos a partir da próxima habilidade (Melodias), contará com as que descrevi já aqui, mas com algo a mais:
- os que mais se logam (ou pelo menos que já deixaram algo combinado comigo quando precisam se ausentar), respondem minhas pm's (ou seja, me dando atenção como dou a vocês) e se comprometeram a aprender comigo!

2.
Quem não puder se logar sempre avise... mas enquanto estiver aprendendo eu peço que se loguem pelo menos 5 minutos por dia para que o jogo não mova seu personagem fazendo assim que você perca updates

3.
Se já têm ensaios e shows marcados, me avisem
Mas se não têm, não marquem enquanto estão aprendendo, afinal são apenas 4 dias no máximo que vocês aprendem, não custa deixar para marcar depois que aprenderam... e caso, como eu disse, já tenha marcado quando eu for aceitar o pedido, se logue depois do ensaio ou show para voltar ao local onde estou

4. Perda de updates: a cada update perdido será descontado 10K (10 mil dólares)

5. Assim que aprenderem uma, já peçam aprendizagem em seguida para a próxima habilidade

5. Não peçam livros das habilidades que ensinarei

5. Mandem sempre o nome certo do livro

7. Cabe a vocês a iniciativa de mandar a lista dos livros/itens assim que aprendem.
Eu não vou ficar cobrando
Então a cada habilidade aprendida me mandem a lista no valor da habilidade que acabou de aprender e junto me dêem a chave do seu apartamento para que eu possa já comprar tudo e largar lá

O interesse é de vocês, certo? =D

Um comentário:

Unknown disse...

seu blog é muito bom com dicas valiosíssimas, muito bom, ja indiquei pro pessoal da minha banda dar uma lida tb, começamos a pouco tempo no popmundo e toda dica ajuda bastante.
abs