terça-feira, 29 de julho de 2008

Me tornei empresária!













Finalmente depois de tanto tempo, me tornei empresária!


Estou muito contente com essa conquista e realização pessoal!

No momento são 3 companhias:

→ Hard Candy Corporation
Ela pertence só a mim e pretendo fazer dela uma rede de lojas genéricas.

Inaugurei uma no Rio e outra em São Paulo: Le Mode Store!
Seus produtos são todos a preço de custo e por isso que ambas já estão fazendo a diferença, pois lá tudo é mais barato e trabalho da seguinte forma: se algum produto que o cliente não encontrar, basta encomendar comigo que na mesma hora estará à disposição!

→ PopRealFriends
Essa pertence a mim e à Teresa (minha sister amoreca).
Teresa é sua presidente e tudo fica por conta dela.
Ainda não sabemos quais os ramos dos estabelecimentos, mas por enquanto também estamos com lojas genéricas: PopRealFriends em São Paulo e no Rio também... por enquanto!

→ Sociedade Epicuréia
Essa empresa era de Anne (minha esposa) e agora me tornei sócia e presidente e nela estão 3 clubes da grande franquia Bouleau's Metal (clube de HM)... os de Bucareste, Budapeste e Xangai.

Minha popvida está um pouquinho mais agitada mas estou muito feliz com essa nova fase!

E minha carreira artística?
Agora no dia 01 de agosto, iniciaremos uma nova turnê mundial: eu e mais outras 9 bandas de amigos meus.

Além disso, meu último single (Just For One Moment) está vendendo muito bem!
Com 4 semanas de vendas, já temos um total de 621257 cópias vendidas... apenas depois de alguns shows da nova turnê lançarei meu quarto single...

Nenhum comentário: