domingo, 13 de julho de 2008

Para as mamães e para os papais








Nem todo mundo sabe que temos algumas opções de mantermos a saúde e o humor de nossos filhotes, certo?

Eu, por exemplo, não desgrudo dos meus... mas estou sempre de olho nas barrinhas de cada um...

Se você quiser seguir viagem e prefere deixar seu baby numa creche (onde ele recupera os dois) só deixe em creches de "maravilhoso" para cima.
Algumas cidades, infelizmente não têm creches "sobrenaturais", mas se não tiver nenhuma pouco abaixo disso, não os deixe lá... a tendência é piorar mais ainda o estado da criança.

Mas lembre-se que se você o colocar na creche, ele ficará no estado: creche. Isso o "segura" lá e assim, mesmo que você tenha comprado passagem e deixado a dele (que sai gratuita até 7 anos) ele não irá pegar o avião... é como se ele estivesse "preso" ao lugar.
Nesse caso só você indo buscá-lo.

Mas descobri uma coisa interessante com minha amiga Teresa: você só os leva até a creche e os deixa zanzado por lá, mas tire deles a opção de te seguir... eles ficarão dentro da creche e brincarão na caixa de areia, mas a qualquer momento, com o dinheiro que você der a ele, ele pode comprar uma passagem (isso criança pode fazer sozinha) ou deixe comprada - digo você ir comprar a sua, aparecerá que a dele é gratuita, você descarta seu ticket, é reembolsado, mas não descarta a passagem dele - e dessa forma ele estará no estado normal e pegará o avião na hora certa.

Mas não esqueça de olhar a qualidade da creche, senão é melhor que ele continue viajando com você.

Acho que o recadinho que eu tinha para dar aos pais é esse... qualquer outra dúvida, me mandem pm e se eu souber como ajudar, será um prazer. ;)

Um comentário:

Dudinha disse...

Oi . Obrigada pela dica ! Vai ser útil para mim com a minha neném Crystal ! Podemos ser amigas ! ASSINADO : Thalia Cullen (char name )