sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Como Virar VIP

Uma dica muito valiosa para quem quer se tornar VIP e não conhece a única forma que existe de fazer isso: usando o PayPal.

Em primeiro lugar: você precisa de um cartão de crédito internacional!

O ideal é você acessar (basta clicar em "VIP" no jogo), escolher o que quer e daí seguir as instruções.

Basta ir fazendo tudo que se pede nas páginas de importante (tipo aqueles campos que não podem ficar sem preencher).

Esteja com seu cartão de crédito internacional em mãos.

Para entender mais ou menos o que é o PayPal e de forma simples: imagine que você usa a conta que cria no PayPal para ser um intermediário entre um site e seu cartão de crédito.


No caso do Popomundo, é mais simples ainda, pois você já vai abrir de lá mesmo em "comprar vip".

O site não tem opção em português, então você deve saber se virar com inglês ou espanhol enquanto abre a conta...

Depois que você criar a conta (e como no início da página você já escolheu o valor - que depende do tempo de "assinatura" do vip), esse valor será debitado na fatura do seu cartão do próximo mês como "popomundo" e lembre-se que você escolhe o valor em dólar, então o valor para ser descontado do seu limite será em reais...

Use uma senha bem segura como se fosse uma senha de banco!

Assim que voltar para o Popomundo aparecerá "Você é legal" e então será vip!

E assim terá muitas regalias que o não-vip nem pensa em ter...

E você poderá ter o melhor emprego do Popomundo: CEO

* Quanto a isso, me procurem, pois tenho contatos para poder empregá-lo!!!

Só tem um porém: caso queira abrir um negócio ou ter ações de uma empresa, você tem que assinar o vip empresarial (mais caro e só anual).
Antigamente não era assim, os dois vinham juntos num mesmo valor... mas atualmente funciona assim.

Além disso tudo, eu encontrei um site para indicar onde você encontra instruções do PayPal, caso queira usar esse "sistema" para outras compras online...

http://informatica.hsw.uol.com.br/paypal.htm

Pelo pouco que li, me parece bem explicativo, mas não tem erro, basta procurar no Google que chove sites de tutoriais sobre o assunto!

Conselho: se puder seja VIP!!! O jogo se torna mais divertido e muito mais interessante!

3 comentários:

Anônimo disse...

vc pode pagar pra mim o vip no popmundo mais assim eu deposito na sua conta o valor que pede de 3 meses de vip mais um acrecimo pra vc se tive como vc me mandar um email para ogabriel-@hotmail.com

Anônimo disse...

pra fuder todo mundo logo , tem o maior trabalhão

Anônimo disse...

Aaah valew,eu consegui agora eu sou vip!!