domingo, 30 de dezembro de 2007

Courtney e seu primeiro bichinho!

Courtney ganhou seu primeiro animalzinho de estimação!

Tá que não se aguenta de tanta felicidade com o bichinho!

Depois que voltamos de Buenos Aires fui comprar pra ela... Além de querer já lhe dar há muito tempo (pois quero que ela vá aprendendo a cuidar dos animais desde cedo) como continuar com ela olhando esquisito pra mim toda vez que o Little Boy a farejava?
Eu sabia que não era porque ela não gostava não... ela adoro ele!
É que ela tava me cobrando de ter o "seu" animal!


Pensa que criança é boba é?


Courtney é apaixonada por animais como o pai e a mãe... mas se não acontecer nenhum acidente com o coitadinho ela ganha um gato no próximo aniversário!

Ai minha linda, como a mamãe te ama!


Ah... e pra escolher o nome? Foi uma indecisão!...
Mas ela invocou com "Vitor"... (em homenagem a um amiguinho da creche!)

E assim ficou!

Esse é o Vitor!
Lindo né?

Nenhum comentário: