sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Meu Portifólio

Nesse enorme popomundo e muito para fazer e conquistar... eu não páro!

São aulas, shows, artigos na "It's Pop", esposa e mãe... e publicitária!
Na verdade é um trabalho freelancer...

Quem precisa de ajuda?

Trabalhos já feitos:

Uma montagem simples para seu clube ou qualquer outro estabelecimento



















Ou algo mais sofisticado e até mesmo com imagens vetorizadas











Encontrar uma bela foto e elaborar um texto simples ou até mesmo se preocupar em fazer sua tradução e chamar atenção de todos os seus clientes











"Flamenco - uno de los estilos musicales más fascinantes de todos los tiempos.

Una cultura procedentes de España y se ha propagado en todo el mundo popomundiano.
Nos vemos en la mezcla de estilos como el pop, el rock y el jazz.
Y eso hace que la música y la danza Flamenco aún más emocionante.
Usted no sabe?
Entonces entre aquí y dejar todo este ritmo en movimiento con su cuerpo al sonido de muchos palma de la mano, sapateados y castañuelas.
Aquí puede cantar, bailar y escuchar el corazón y el alma.
¡Bienvenido!
¡Jaleo!
SÓLO LAS BANDAS DE CANTANTES Y SOLISTAS DE FLAMENCO
PROGRAME SU SHOW O CONTACTO CON NOSOTROS
Contato / Contacto :"

Uma bela capa para seu próximo single











Todos esses foram feitos para clientes muito importantes e todos os direitos estão reservados.


Estabelecimentos
Imagem: 5K
Texto: 1K

Capas de singles e CDs
de 25 a 30k


Mande-me uma pm e conversamos.
Você pode fazer um pacote para vários estabelecimentos e fechamos um valor com desconto! (Somente acima de 5 locais, singles e CDs não terão descontos)

Trabalho com dólar, ok? Então os valores acima estão todos em dólar.

Será um prazer trabalhar com você!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi querida! Meu irmao me mandou dar uma olhada no seu site, e ele tah muito legal!

To postando aqui pq fiquei bastante interessada no seu portfolio. Serah q vc podia fazer a capa do meu single?

Pode mandar uma msg pra mim dentro do popomundo? Vamos negociar ;)

Brigada pela atencao! =D