domingo, 30 de dezembro de 2007

Manter Humor e Saúde Para Viajar

Pessoal como eu falei, aqui vai uma dica para viagem!











Fiquei até meio traumatizada com a minha última, mas vivendo e aprendendo né?


Quando viajar para algum lugar que ultrapasse de 3 horas de distância, peguem carona ou avião só se for de primeira classe!

Eu viajei para Buenos Aires (de SP - 6 horas) de avião em classe econômica - meu humor caiu consideravelmente! Minha saúde nem tanto...

Então é muito mais divertido viajar de busão e muito mais confortável de primeira classe!

Caso você precise viajar de última hora e está com pressa, tudo bem... mas para fazer turnê, nem pense em acabar com seu humor desse jeito!
Tudo o que você aprimorou e ensaiou irá por água abaixo se você não estiver parando em pé no palco, debilitado e deprimido!

Mais dicas, em breve!

Nenhum comentário: