quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

A Enquete

Pessoal... estou de olho na enquete...

Sobre "Viagens" farei um texto assim que eu puder colocar minhas experiências de acordo com minhas viagens... estou para sair em turnê em janeiro e já poderei comentar sobre a América toda!

Então aguardem que logo posto dicas sobre as cidades que conhecerei...

Mandem-me pm com itens que vocês gostariam que fossem falados... exemplo: preços de livros, sobre a cidade em si... algo que vocês não encontrem na comunidade e instruções do jogo.

Logo também vou colocar rotas aqui... isso além de ajudar os artistas também serve e muito para os CEOs que acabam de começar seu novo emprego.

Se possível, mandem pm também se identificando quanto ao voto na enquete... já que aqui não tem a opção de identificar-se, ok?

Além disso, vi que tem voto em todas as opções... então me mandem pm para especificar... pois sobre a carreira e habilidades já tem, então gostaria de saber o que mais precisam, ok?

E sobre fóruns, conquistas e planejamento de popovida também postarei em breve...

Nenhum comentário: