quinta-feira, 5 de junho de 2008

25 Artigos Publicados! A Grande Conquista!

Como estou feliz!
Essa semana saiu meu 25º artigo na edição de Porto, juntamente com uma carta (26º) em SP.

Para uma escritora é uma grande conquista!
A considero minha maior conquista até o momento em minha popvida!


Logo eu posto aqui meus últimos artigos... no momento só festejando e trabalhando bastante na minha segunda turnê.


Agora... quem sabe... 100 artigos publicados?

Continuarei escrevendo a cada semana que eu puder e quando tenho algo de bom a dizer, independente da próxima conquista, já que levará muito tempo...


Ah... e também trabalhando como jurada do "2º Concurso Para a Revista do Rio", do qual participei na primeira edição como escritora.


Pessoal, quem gosta de escrever, é uma grande chance de ter um ótimo artigo publicado e ganhar uma boa grana!!!


Aqui tem dicas para quem quer aprender "como escrever" para a It's Pop... aproveite e participe!


Informações sobre o concurso: no Fórum Geral de Português! ;)

Nenhum comentário: