quinta-feira, 12 de junho de 2008

Esse dia tá ficando cada vez pior!

Bom... mais uma vez fui à caça de zumbis, mas neste ano eu não pude ficar o tempo que fiquei na cidade como da outra vez, já que precisava me deslogar e além disso, esse ano estava desmotivante.

Como eu já postei aqui algumas dicas... o tempo de pausa e de caça por exemplo... estavam diferentes.

As pausas chegavam à meia-hora e a caçada à menos de 5 minutos, algumas delas!

Os itens, cada vez mais raros e ainda todos sendo roubados! Inclusive eu com o único cérebro que eu tinha conseguido além do pó (esse é certo assim que você mata o primeiro)!

Não sei porque dificultar tanto.
Somos VIPs e como falei em um artigo meu que todos dizem que os VIPs são privilegiados em tudo... nesse caso não... pelo contrário, eles estão fazendo com que desistamos de caçar.

Eu ainda pretendo caçar... mas sem pressa por conquistas, pois consegui a de 100 zumbis e agora só a de 500 e desse jeito vai demorar muito!

Nenhum comentário: