sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Dia de Caçada!

Foi divertido caçar zumbis!

Logo que entrei no Popo, eles tinham acabado de implementar isso... mas só tive oportunidade de participar agora nesse último em Moscou!

Só que agora é necessário ter habilidades para tal.

Eu comprei os 3 livros necessários:
- Básico Sobre Amas de Fogo (para saber usar espingarda)
- Ferramentas Pesadas (para saber usar serra elétrica)
- Dispositivos Paranormais de Rastreamento (para saber usar o detector de zumbis)

Consegui a tempo, aprimorar 2* em Armas de Fogo e por isso não consegui matar quase nada... O detector, mesmo sem estrelas eu usei, mas soube que se você aprimorar, consegue visualizar os locais onde eles estão mais rápido que os outros que não têm e verá mais de um lugar por vez.
A serra eu nem comprei...

Bom para o próximo popoano que eu for, vou com 5* em armas pelo manos para conseguir matar mais, alcançar a conquista de 100 zumbis e conseguir mais itens...

Resumo do dia:
Matei
: 11 zumbis

Levei:
1 bela bordoada do Charles Dexter Ward e apaguei!
Corri:
da Bubba Ho-Tep
(essa não me pegou!)
Esses dois são os piores... eles são os Zumbis Chefões, digamos assim...

Tomei:
2 mordidas
E aí fui contaminada com o "vírus zumbi"
Mas uma amiga me deu injeção e fui curada...

Além de um susto que um me deu e meu humor baixou... hehehe

Mas enfim... foi divertido e será mais ainda numa próxima vez que eu tiver com mais * nas habilidades...!

Um comentário:

Anônimo disse...

aaaaah que legaaaal
próximo dia dos mortos vou poder participar também =D
to doida pra ver como é isso..
ainda não sei quase nada.. espero conseguir aprender até lá xD

\o/