terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Minhas "Sisters" e Eu... Grávidas!

Todas gravidíssimas!

Eu (com minha Court passeando)









Tessa
(Teresa Romani)










Naty

(Natalia Fabian Côco - breve, sra. "de Bez")











Alminha (ainda não conseguimos flagrá-la barriguda...)
Alma Ferrazza









As sisters!
Tessa e Naty vão ter os babys praticamente juntas!
Alma e eu, provavelmente com 1 semana de diferença apenas!

Parabéns aos papais: Ronaldo, Jessé, Henrique e Agenor!

Um comentário:

Anônimo disse...

AEEEEEEE!! Parabéns para as mamãe mais lindas do Popo e aos papais tb, claro! =D A Court vai ter um monte de "priminhos" pra brincar. Já vejo aquelo rostinho redondinho radiante de felicidade. Amo todoas vocês, viu? Agradeço todos os dias por ter cruzado meu caminho com o de vocês.

Beijos mil.