terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Ronaldo e Eu

Ronaldo e eu nos amamos.

E vamos nos casar de novo!








Foi um erro o divórcio, mas essas coisas acontecem nas melhores famílias do Popomundo...


Mas o gostoso mesmo é relembrar como tudo re-começou...

Eu acabara de chegar de uma viagem cansativa de Istambul, onde havia feito um show (já estávamos separados, mas Courtney não sabia).
Fomos direto para casa descansar.

Naquela noite, não preguei o olho pensando no Ronaldo e como ele podia estar ali conosco.
Então me dei conta do quanto ainda o amava.

Liguei para ele. Ele como sempre estava na casa de um amigo, mas diferente de outras vezes, não estava fazendo farra e sim com uma voz bem triste.
Conversamos e ele acabou me dizendo "eu jamais deixei de te amar... jamais quis te perder..."
Foi como uma flecha! Eu amei ouvir mas ao mesmo tempo doeu...
Eu comecei a chorar e ele desesperado do outro lado me disse que queria me ver ainda aquela noite, pois viajaria no dia seguinte para um show em outra cidade.

Não podia deixar Court sozinha, então disse a ele que viesse "para casa"... ele estranhou e falou que eu não precisava ficar esperando, pois ele ainda tinha sua chave.
E eu repeti dizendo, "pegue suas coisas e venha para casa..."
Senti um sorriso na voz dele e o esperei.

Conversamos por horas... e por fim... fizemos as pazes...
Ficamos juntos aquela noite como se tudo estivesse começando, mas com um porém: a certeza de querer ficar junto muito maior do que no começo.

Courtney costuma invadir meu quarto quando acorda e aquela manhã a porta estava trancada...
"Mamãe!!! Acorda! Já tá de dia! Eu tô com fome!" (linda!)

Eu saí e falei pra ela não gritar que o papai dela tava dormindo... ela gritou mais ainda: "Papai tá aqui em casa???"
Comecei a rir... e falei para o Rô se vestir (disfarçadamente) e vir dar um beijo nela...

Ela agarrou o pai de uma forma...
E fomos todos tomar café em cima da cama! Uma farra!

Bom... ele precisava ir, pois tinha um show, mas voltaria no dia seguinte.

"Rô, traga suas coisas de volta... não quero você mais longe daqui... aqui é nossa casa, nosso lar... e aqui é seu lugar!"
Ele sorriu, me abraçou, sussurrou no meu ouvido que me amava e me beijou!

Bom... voltamos a parecer um casal de namorados... não nos desgrudávamos para nada...

Até que certa manhã, estávamos dando aula na USP e ele me chamou para o meio do corredor num intervalo entre as aulas... se ajoelhou e disse: "Bel, eu jamais deixei de te amar e você sabe disso... estamos juntos mais do que nunca, mas... quer se casar de novo comigo, meu amor?" com um lindo par de alianças...

Eu: "Clarooooo!"

Nos abraçamos e todo mundo no corredor aplaudiu a cena!

Mas teve um detalhe inusitado dessa vez... Ronaldo, desde o começo de nosso namoro, nunca tinha me chamado para um "encontro romântico"... e dessa vez ele fez!
Fomos almoçar juntos... dançamos... brindamos... ficamos um pouco bêbados, nada demais... mas estávamos extasiados de tanta felicidade...

Enquanto isso, Court tava na escola.
Fomos juntos buscá-la e contamos a novidade.
Ela parecia que tinha um ponto de interrogação na testa! Afinal, ela nem sabia que tínhamos nos separado.
Mas vibrou feito uma doida, pois ia ver a mãe de noiva de novo! (Como sempre digo: Court adora noivas!)

Ela ficou na casa do tio aquela tarde e eu e o Rô fomos namorar em casa... e ficamos bêbados mesmo dessa vez...!

Nenhum comentário: