terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Estou Grávida!

Oh!

Como esperamos por isso!

Exatamente no dia seguinte de nossa volta...




Já andava meio desconfiada desde nossas últimas vezes juntos... mas eu não estava muito mais com tantas expectativas, pois a cada ciclo acontecia uma coisa que me impedia de vê-lo e nunca conseguíamos.


Mas no último tinha dado certo...

Eu acordei e sem que ele percebesse, fui até o banheiro pois estava enjoadíssima! Tudo bem que nós tínhamos bebido no dia anterior, mas mesmo assim, eu sabia que o enjôo não era normal.

Fui comprar um teste...
Mas antes de fazer, o acordei e falei sobre minha desconfiança.
Ele ficou doido! "Faz logo o teste Bel, faz!"

Tá... eu fiz...

5 minutos... 5 minutos que pareciam durar um século né?

Mas finalmente aconteceu: "A tira é... está... AZUL!! Estou... grávida!!!"

Gritamos e pulamos feito duas crianças!

E fomos logo acordar a Court... a coitadinha não tava entendendo nada... além do susto, estava com sono!

Mas na hora que dissémos a ela...
"Eu vou ganhar um irmãozinho???"
E começou a gritar e correr feito uma louca e pulou no colo da gente!


Passamos um dia maravilhoso... fomos buscar a Natalia (filha caçula de Ronaldo) e passeamos o dia todo!

Como estou feliz!
Além de nos casarmos de novo... agora espero um filho seu!

Nenhum comentário: