sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Mudança no Sistema de Ensino

Demorei para postar mas aqui estou.

Confesso que soltei um grande palavrão quando me toquei que meus alunos tinham sumido de minha lista!

Aqui tem a relação de quantos e quem eram... mas não sobrou um único para contar história...


Eu não vou ensinar por enquanto, pois além de não ter Didática (eu sei que é só comprar o livro), eu pretendo aprimorar as habilidades que ainda não tenho 5* e são muitas.

Preciso compôr músicas pois quero o quanto antes parar de usar covers e ter meu próprio repertório.


O que fazer?
Quem já tinha muitas habilidades para aprimorar como eu até que não se deu tão mal.

Mas quem acaba de entrar no popo ficou perdido com tudo isso.

O ideal agora é ir atrás de mestres que tenham habilidades com 5* e que tenham Didática.
Fiquem de olho na AMUSP (para quem é de SP) e confiram as novas listas de mestres que lá estão.
Conversem com eles e tirem suas dúvidas, principalmente quanto às habilidades que eles pretendem ensinar, pois uma vez pedida a aprendizagem não é suficiente, pois assim que você aprender a que ele está ensinando você deverá pedir novamente quando ele mudar.


Além de cada aprendiz poder ter apenas um mestre por vez, os mestres só podem ter 10 por vez também!


O sistema ainda está meio estranho...
O que acho mais injusto é não poder ter mais de um mestre e não poder mais de 10 aprendizes...

Não vejo onde isso prejudica alguém no jogo então não vejo o porquê de tanta mudança... mas enfim...


Mas quem estava ensinando tem um lado bem positivo disso tudo: aprimorar é mais rápido.
E quando quiser então passar de 5* irá ensinar.

Isso faz com que aprimoremos todas as habilidades e enquanto isso nossa nota nos shows melhoram gradativamente!

Mas quem pretende aprender, tem que ficar de olho diariamente e ver se aprendeu e logo depois correr atrás de outro mestre que esteja ensinando a habilidade de seu interesse!

Nenhum comentário: