quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Dicas Relacionadas com a Enquete

Bom pessoal, como eu disse eu ia colocar aqui dicas de acordo com a votação da enquete.

Habilidades

Eu pedi para vocês me mandarem pm... para especificar exatamente a dúvida, mas aqui no blog já tem muito sobre habilidades.

No tópico: Lista de Habilidades (21 de outubro de 2007)
Lá está a lista de todas as habilidades do jogo.
Estão entrando algumas novas como as que serão necessárias para caçar zumbis.
Mas o resto tem nessa lista, o que falta nela são alguns pré-requisitos, pois quando fiz a lista eu pretendia colocar os pré-requisitos apenas das que eu ensinaria.
Hoje tenho mais habilidades e pretendo ensinar mais do que naquela época.

Para ver cada habilidade e seus pré-requisitos, consulte as instruções do jogo:
Ajuda > Seu Personagem > Habilidades e Lista de Habilidades do Personagem (clique em cada uma delas e aparecerá a descrição e os pré-requisitos quando existem.)

Viagens

Bom ainda vou sair em turnê mundial.
Não passei por muitas cidades ainda. Na verdade quase nada!

O que posso lhes dizer:
Você sente muita diferença para fazer compras... ensaios... (em Buenos Aires achei um absurdo os preços perto da qualidade dos locais... já em Istambul, você encontra ótimos lugares e com bons preços).

Mas prefiro falar disso só depois que eu fizer minha primeira turnê mundial que está se aproximando! Em Março começa e e no comecinho de Maio estou de volta!

Carreira

Também já falei disso aqui... dêem uma olhada no tópico: Dicas Sobre Sua Carreira Artística (07 de dezembro de 2007)

Lá vocês têm dicas de por onde começar, quais habilidades são importantes desde o início.

Muitos novatos têm o costume de sair compondo música por exemplo logo de cara!
Não o façam sem as habilidades essenciais. Suas músicas serão ruins e você perderá tempo.

Corra atrás de mestres e vá aprendendo tudo o que precisa!

Empregos

Veja nesse site: http://popoduvidas.wikispaces.com/
Em "Lista de Empregos", tem a maioria dos requisitos básicos para você poder pedir emprego ou pegar algum pelos classificados.

Mas você pode ser contratado por outra pessoa em outra cidade (se estiver tudo bem pra ela) - no caso de clubes, eu aconselho você trabalhar na cidade onde você fica e não saia tão cedo a menos que vá começar ganhar seu dinheiro com seus shows.

Mas para isso, você entra e contato com quem poderá te empregar e na prefeitura da cidade onde você está, você se cadastra no "Bolsa Desemprego" e com seu nome completo a pessoa pode te contratar de outra cidade mesmo.

Isso é bom para quem é CEO (emprego apenas de VIP).
É o melhor emprego que tem!
O que você ganha mais e com isso sua popovida melhora e muito!

Mas trabalho de CEO nem sempre é ganhar bem e não fazer nada!
Existem os CEOs chamados "leasing" que não precisam fazer nada... o local precisa deles mas eles não precisam fazer nada para manter o lugar em ordem.
E os CEOs ativos (eu sou uma por exemplo)... de clube principalmente, onde a maior função (não a única mas a mais importante) é fazer convites para artistas... isso acaba se tornando uma "caça" mas vale a pena! Depende de pra quem você trabalha!

Atenção: cuidado quando for trocar de emprego... veja se tem os requisitos mesmo! Pois você só pode pegar outra vaga depois de pedir demissão de onde está e corre o risco de ficar sem as duas!

Planejamento de sua Popovida

Isso é relativo.
Você deve ter em mente o que pretende fazer.
Ser músico? Seguir outra profissão? Fazer parte do "mundo do crime"? Enfim...

Por favor me mandem pm especificando o que gostariam de saber ao certo, ok?
O mesmo para "fóruns" e "conquistas" que estão na enquete, ok?

Beijo a todos! E aguardo um contato para poder melhor ajudá-los!

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente o teu espaço... muito boas as dicas.

Bjs