quarta-feira, 16 de abril de 2008

Casei novamente!

Pois é... Anne e eu nos casamos no último dia 11!








Conto aqui o meu blog do popo na data:

*******************************************************
Não é só um casamento... é uma aliança!!!

Anne surgiu em minha vida há aproximadamente 5 meses...

Todos bem sabem a aliança que temos desde então.
Sempre digo que sou sua aliada e cúmplice aqui dentro e fora também... e acreditem, isso é verdade.
Somos amigas, confidentes... verdadeiros grudes...

Além da amizade, trabalhamos juntas... sou sua CEO "queridinha" (hahahha) mas faço por merecer...
Somos sócias em tudo... não oficialmente como podem notar, mas somos assim mesmo, pois estou sempre colocando minhas mãos nos "negócios" dela (no bom sentido também! :D) e com isso me tornei seu braço direito!

Não o faço por dinheiro, mesmo porque minha função + o grande "tino" de Anne fazem o clube onde trabalho ferver!
Faço porque a amo!

Amo Anne por milhares de coisas... sua beleza, sua sinceridade, sua honestidade, sua bondade, seu bom-humor, sua chatice (de vez em quando), sua molecagem, sua safadeza... enfim... por ser quem ela é por tudo que representa em minha vida!

O tempo passou e descobri que nosso amor ulrapassava as "safadezas" por telefone, as rapidinhas e nossas surreais noites tântricas (e que noites! ufa!) e sim, a pedi em casamento!
E descobri então que ela era louca por mim também! hihi

Ela viajou por horas até mim em meio à minha turnê (pela qual ela torce muito e me apóia totalmente) "somente" para me dizer: EU TE AMO SUA VACA!

Nos beijamos, trocamos as alianças, trocamos juras de amor, trocamos... cof cof cof... vocês sabem!!!

Jurei a ela e ela a mim fidelidade ... mas isso nada tem a ver com fidelidade sexual... isso não haverá e pouco nos importamos com isso, com algo tão superficial... e sim aquela fidelidade que poucos podem jurar e muito menos cumprir.

Serei uma Bouleau!

TE AMO LÔCA!!!

*******************************************************

Por isso agora de Maria Isabel Edson Oliveira passei a ser Maria Isabel Bouleau!

Nenhum comentário: