quarta-feira, 16 de abril de 2008

Mais um afilhado!

Além do Saulinho (filho de minha sister Natália) e de Gabriel (filho de minha amiga Monique e de meu amigo Samuel) acabo de ganhar mais um afilhado (filhão da Teresa, minha amoreca)! Que alegria!

Marco nasceu dia 15 de Abril!

E hoje tive a felicidade de receber o honroso convite de ser sua madrinha!

Ele é lindo!
Pena que estou viajando... mas assim que der vou apertar muito esse fofo! Além de batizá-lo!

Estou muito feliz!

Marco










Saulo










Gabriel









Editando: Acabo de receber mais um convite no mesmo dia!
Fui convidada para ser dinda de Léon também! Filho de meus amigos Salete e Basílio!
Essa coisinha fofa nasceu no mesmo dia que o Marco!

Esse é o Léon:










Estou muito feliz! :)

3 comentários:

Anônimo disse...

AEEEEEEEEE! Que bom que você aceitou, amoreca! Ele com certeza está doido pra te conhecer, e a Anne também, hehehe. O Má sempre pergunta pela tia Bel dele =P Aliás, é a dupla Má & Má ahahahahahaha.
Te amo, amoreca!

Beijo.

Anônimo disse...

Eu hein... cadê meu nome ali em cima? oO
Mas fui eu tá, amoreca? A Tessa! Hahahahahaha

Anônimo disse...

[i]Dindaaaaaaa meu filhote ficou lindao no seu post..heheheh
nem sei quem e mais curuja,se e vc ou eu..
bjos lindinha

Te adoramos...

Monique