quinta-feira, 3 de abril de 2008

O Lucas Nasceu!

O mais incrível que me aconteceu durante esse tempo todo que fiquei ausente daqui, foi o nascimento do meu meninão!!!

Ganhei o Lucas no dia 19 de março!




Meu garotão nasceu às 5 da tarde no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, com nada mais, nada menos que 3,9 kg! Um boizão!


Eu estava em casa (às vesperas de minha turnê mundial... ai que ansiedade!) e de repente às 5 da manhã comecei a ter muitas dores e minha bolsa estourou...
Enquanto tinha forças, liguei para todos que podia... meu médico e Tessa.
Tessa e Court se encarregaram de ligar para todo mundo!

Meu próprio médico me levou às pressas ao hospital e foi a tempo!

Foram longas e dolorosas 12 horas em trabalho de parto!
A única que conseguia me acalmar um pouco pelo celular (e ai da enfermeira se tirasse o celular de mim!) foi a Tessa que estava viajando, mas passou horas comigo no telefone!

Court estava muito ansiosa para ganhar o irmãozinho, mas teve que se acalmar e ficou com o pai, titios e titias que estavam em São Paulo no dia.

Mas depois de tanto esperar... veio meu presente!
Lindo e fofo, o colocaram no meu colo... parecia sonho!

Foi o dia mais feliz de minha popovida... com certeza!

E os seus padrinhos são:
minha linda "sister" Natália de B
ez









e
meu querido amigo Agenor Ferrazza

Nenhum comentário: