sexta-feira, 4 de abril de 2008

Mantendo a Saúde e o Humor


Seja feliz e saudàvel!


Bom, eu estou sempre postando dicas e mais dicas de como se manter os dois.
Mas acho que finalmente encontrei a fórmula!



Saúde
Quando estamos muito mal, o que ajuda bastante é colocar sua prioridade em "descansar".
Mas isso até chegar aos 80%.
Depois disso não ajuda mais, pelo menos não mais tanto como antes.
Muitos aprimoram artes marciais.
Eu como tenho yoga, o que fiz?
Aprimorei yoga até 5* e com a prioridade "malhar na academia" é perfeito!

Afinal, você não vai apenas malhar... aparecerá sempre em seu diário como "fiz meu programa de exercícios".
Mas se você puder, vá além como fiz.

Aprendi Yoga Mastery (habilidade que não tem em livro algum, você só a aprende com mestre e é uma habilidade secreta, você não vê quem tem.)
Logo a ensinarei, mas por enquanto estou dando prioridade às minhas habilidades de carreira artística pois tenho muitas para aprimorar.
Além de aprender a habilidade eu a aprimorei até 5* e meu programa de exercícios melhora ainda mais e minha saúde aumenta significamente!
É perfeito para se manter!


Humor
Existe várias formas de manter o humor sempre em alta.
Uma opção é "fazer compras".
Mas lembre-se que isso realmente ajuda e bastante quando você está com um bom dinheiro em mãos.
Quanto mais você tiver para gastar, mais feliz você fica.
Um exemplo? Deixe quase 5 mil em seu bolso e coloque na prioridade e deixe dar update... ela sobe bem! Mas tem o gasto, né? Mas compensa!

Mas existe uma outra forma de aumentar o humor, sem ao menos mudar a prioridade e assim você se preocupa só com a saúde: Compre muitos animais!
Quando comecei a jogar eu soube disso mas percebi que não dava certo... na verdade você só sente o efeito se forem muitos animais para comprar suprimentos. Quando aparece no diário que você comprou suprimentos, aparece vários de uma única vez e seu humor aumenta pra valer!
Eu tinha 2 câes, 2 gatos e 2 coelhos. Esses eu tinha porque queria ter mesmo como meus filhotes de estimação.
Mas o que fiz para dar resultado no humor: comprei de uma única vez: 11 canários, 7 hamsters e 10 porquinhos da índia!
Meu humor se mantém basicamente acima de 90% quando muitas vezes chega a 100!
Só não tem chegado a 100 nos últimos dias, porque estou viajando todo dia devido à turnê... o que também interfere e muito no humor, pois a cada ensaio seu humor cai... mas em compensação quando você faz um bom show, seu humor aumenta um pouco!

Outra coisa que ajuda na saúde: se você não estiver com a saúde lá grande coisa, mude sua prioridade de ambição de show para normal ou baixa. Mas a normal já é suficiente, você não se cansa durante o show.
Além disso, esqueça viajar de avião em classe econômica! Isso detona seu humor! E não sai caro!
Quanto aos animais, como são pequenos, ocupam pouco espaço, mesmo se você estiver com eles em seus itens, mas deixe-os em seu apartamento ou apartamentos (se tiver mais de um) e no busão de turnê!
E lembre-se sempre de ficar ligado ao calendário do Popo, pois você aproveita também as datas comemorativas como Ano Novo, Halloween e Dia dos Namorados!

Boa sorte!
Tudo isso aqui são dicas muito válidas pois ninguém me contou não... é experiência própria! Recebi as dicas de outros jogadores e agora faço eu e dou a dica a vocês! ;)

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito boas as dicas, obrigado!!
Vou passar pro pessoal da minha banda também!
Valeu!

O ID de Quentin é 750096. :)

http://clownbizarro.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi!
otimas dicas! gostei mesmo... ajudou bastante.. agora to ate aprimorando o yoga hehehe
por acaso vc esta ensinando o Yoga mastery? eu gostaria d aprender! to tendo problemas com saude...
vlw
ID: 779275

Uma Pessoa Qualquer disse...

Viajar com o busão de turnê cansa também? Acho que comecei minha turnê mundial muito cedo e está sendo um desafio manter o humor! Abraços!

ID=2482552