sexta-feira, 4 de abril de 2008

Dicas para uma grávida

Estar grávida é uma delícia!
Mas você deve tomar cuidado nesse período e se cuidar muito!

Como eu mencionei no post anterior... me mantive e muito bem durante minha gravidez devido à Yoga... mas você deve se atentar à outros cuidados básicos.
Mude sua prioridade de ambição de show para "poupar energias"... isso durante todo a gravidez!
Não viage muito se não estiver em turnê e nem tem necessidade para tal.
Use "malhar" e "descansar", mas lembre-se que só vale a pena colocar para descansar se você for ficar em casa, pois o efeito é melhor... se você tiver um compromisso marcado como casamento, ensaio... deixe em malhar, pois na hora que der update pode ser que você esteja fora de casa e não será muito bom para sua saúde, pois no próprio diário diz que você descansou mas não foi no melhor lugar possível.
Sua saúde tem quedas aleatórias durante o dia, mesmo sem update... então se garanta com o humor com a dica dos animais (post anterior) e só se preocupe com a saúde!

Quando chegar o dia tão esperado, você será internada automáticamente e seu trabalho de parto durará 12 horas... sua saúde vai para o vermelho!
Mas assim que o bebê nasce, seu humor vai a 100% e sua saúde sobe para a barra azul... e daí você terá que se recuperar aos poucos a cada dia.
Então garanta estar muito bem antes que ele nasça... eu estava com quase 100% antes do trabalho de parto e saí do hospital com 30%... mas já vi casos de gente que mesmo depois que nasce continua no vermelho e como já nasceu eles te liberam do hospital!
Outra coisa muito interessante para ajudar a subir a saúde, mesmo quando não se está grávida é fazer amor com quem tem sexo tântrico... a cada interação a saúde sobe 1%... mas isso era mais fácil e eficiente antes das mudanças que houveram ultimamente nas últimas semanas quanto às interações.

Um comentário:

Adalmiina Tomber disse...

Adorei o seu blog, eu estou grávida e estou prestes a dar a luz, e precisava de umas dicas, muito obrigada. ^^
Quem sabe uma hora a gente não se esbarra lá no pop, haha

See ya :*