sábado, 8 de novembro de 2008

Humor

Eu sempre comento formas e mais formas de manter humor e saúde...
Saúde continua valendo você ter aprimoradas as habilidades que ajudam nisso.
Já para o humor, vira e mexe os Dev's fazem alguma alteração e o povo fica doido. Antes, usávamos os animais para isso... agora se você quer ter animais, tenha em número limitado ou então eles farão efeito contrário - o de deprimir.

Boas soluções são as comemorações que temos no calendário do Popo (agora temos o Dia dos Namorados).

Mas e no espaço de tempo entre as comemorações? O que você faz?

Uma boa saída é contar com o horóscopo.

Como funciona

Você pode pedir a algum amigo seu que tenha a habilidade aprimorada para tirar o horóscopo para você, ou você deve aprimorar Astrologia Básica (até 5* é melhor porque falha muito) e usar o zodíaco (encontrado em "brinquedos" nas lojas genéricas).


O os astros reservam para você

Poderá sair várias mensagens no seu diário quando você "usa" o horóscopo.

- Manter-se longe de amassos

- Compor música
- arrumar itens


A mais interessante é arrumar itens.
O ruim é quando sai item que você só consegue comprando de alguém que o tenha (aí vai de seus contatos para conseguir).

O legal mesmo é quando sai item que você compra em qualquer loja.
Por exemplo: Meu horóscopo disse que eu devo conseguir uma flauta.
Eu compro a flauta e a deixo nos meus itens até aparecer a seguinte mensagem:
Deus abençõe minha flauta ou um homem estranho ficou admirando minha flauta. Isso faz eu me sentir tão bem.
Isso demora alguns dias depois que você leu seu horóscopo mas o boost que dá no seu humor compensa! Chega a quase 10%.


Então, não é falta do que inventar para seu humor ficar bem... mas você deve, para isso, aprimorar uma habiliadade cara e usar o zodíaco que é um item caro também... mas vale a pena!

Nenhum comentário: