sábado, 8 de novembro de 2008

Vícios

Bom, os Dev's sempre dão um jeito de cortar tudo aquilo que te dê humor facilmente.
Portanto agora ficamos viciados em comida, bebida, drogas, sexo...

Assim que entrou a regra, eu não comi mais nada para não ficar viciada, pois (eu não sei de nenhum caso ao certo) mas pelo comunicado, acredito que quanto mais viciado em algo, mais você deve consumi-lo e com isso, no caso por exemplo de bebida alcoólica que sobe humor e tira saúde, você acaba cada vez mais com a saúde e se parar de usar para ter sua saúde de volta, sua abstinência deixará você deprimido e assim detonando com seu humor.
Ou seja, não vale a pena uma coisa nem outra! Aí depois você vai ter que ser internado até se recuperar.

O único vício que tive até agora foi o de sexo.
Como tenho tântrico, faço para ganhar 1% de saúde a cada 2 horas com pessoas diferentes (se você tiver romance alto com apenas uma pessoa só a cada 12 horas para usar a mesma interação de novo).
Na primeira vez que a barra de vício apareceu, fui conferir e nesse dia eu havia interagido 4 vezes no dia. Atualmente já está aparecendo a barra (mesmo sem porcentagem) depois de apenas 2 interações.

A barra de vício aparece na página "Saúde e Corpo".
Se eu não interagir mais, ela some quando vira o dia. Se tiver com porcentagem, vai depender do quanto alto está seu vício para ir baixando de um dia para outro até sumir.

Então eu páro de interagir com sexo até a barra sumir.

Não vale a pena ficar viciado em algo.
Para a saúde, basta você aprimorar suas hablidades de esporte e malhar bastante. Para o humor tem outras formas como o horóscopo e fazer compras para te deixar feliz. ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Nem acredito mas uma vez, vi vício de vandalismo, nem imaginava que isso existia. haha

Anônimo disse...

Pois é, essa é boa!