quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Minha banda alcançou o Top-40 das paradas das rádios

Faz tempo que não posto nada sobre minha vida pessoal... então tenho um bom motivo hoje!

Minha banda alcançou o Top-40 das paradas das rádios!!!

Yeh! Finalmente!

Estou muito feliz!

Além dessa grande conquista, recebi o carinho de muitos amigos, me enviando pms e passando pelo meu livro de visitas! =)

Ser solo não é fácil... tenho milhares de coisas para fazer... aprimorar, compor, ensaiar clipe... enfim... mas a gente dá um jeito...
Mais uma conquista para Mer Girl...!

Estava mesmo precisando de um up... meus shows empacaram e só oscilam entre notas abaixo do que realmente mereço... do que já tive...mas sei onde está o erro e estou correndo atrás do prejuízo, mas leva um tempinho... por isso mesmo, também empaquei no ranking e perdi a conquista de tocar para 10 mil pessoas, que já era para ter acontecido há dias... mas as estimativas de vendas caíram...
Tudo indica que a conseguirei esses dias em Madri... agora é só esperar e continuar na estrada!

Nenhum comentário: