sábado, 17 de janeiro de 2009

ATENÇÃO APRENDIZES!!!

Dois recados importantes

1. Eu não saio da UFRJ para interagir para não correr o risco de perder algum update, por isso FIQUEM NA UFRJ mesmo que já tenham pedido aprendizagem e interajam comigo todo dia como farei também...
MOTIVO: assim que vocês aprenderem, terão direito à premiação.
Como não-VIPs eu darei itens caros como livros e tem outros itens que vocês podem me pedir que exija o mesmo que um livro: AMIZADE ALTA!!!
Se vocês não interagirem e nem ficarem na UFRJ para que eu interaja a amizade não subirá nunca!
Está certo que enquanto tiverem aprendendo vamos interagir, mas já vão aumentando a barra de amizade desde já...

Portanto não fiquem em casa, se ensaiarem, voltem para a universidade... sempre fiquem lá!

2. Mesmo com a ordem de pedidos de aprendizagem no meu blog no popo, assim que os alunos atuais aprenderem, eu aceitarei o pedido de outros dois... mas darei preferência para quem estiver na UFRJ e já com a prioridade de aprender (alguns deixam porque não podem se logar o tempo todo)... isso se os próximos da lista não estiverem on line, ok?

Agradeço a todos! ;)

Nenhum comentário: