sábado, 10 de janeiro de 2009

Recado para os Aprendizes

Esses recados são importantes e não considerarei nenhum aluno que me disser que não estava ciente, ok?

1. O aluno que perder 1 update em qualquer uma das habilidades terá 10 mil dólares descontados do valor da habilidade (se for aprender todas, será descontado do valor total do pacote)... se perder mais de 1 um update será automaticamente excluído da turma dando oportunidade para outro que quer realmente aprender... (ensaios e outros compromissos deixem para o intervalo de uma habilidade e outra e não durante o processo de aprendizagem)...

2. Os VIPs devem colocar a opção de me seguir e os demais não saiam da UFRJ, onde estarei o tempo todo!

3. Quem aprender todas as habilidades comigo é que vai ganhar o pacote de 200K seja em dinheiro ou livros / outros itens de sua escolha... esse aviso é só um alerta para casos que já conheço de alunos que não aprendem todas e exigem o pagamento do pacote... portanto eu estarei ciente se o aluno realmente aprendeu comigo e só assim receberá o pacote no final do período de aulas de todas as habilidades! Quem estiver inscrito em uma ou outra, aí sim ganhará sua premiação assim que acabar de aprender aquela habilidade.
Peço que além de eu estar de olho nas eurekas, entrem em contato comigo assim que aprenderem para me avisar e fazer o pedido dos itens que querem ganhar (ou no caso de VIPs) eu repassar o dinheiro.

4. Interajam comigo até conseguirem pedir aprendizagem e aguardem eu entrar em contato para avisar que eu vou aceitar e assim mudarem sua prioridade para "aprender com o mestre" e ficarem na minha cola... pois serão 2 alunos por vez, então os pedidos de aprendizagem serão aceitos 2 a 2 apenas para melhor rendimento e aprendizado mais rápido...

5. Para quem não é VIP atenção: interajam todos os dias (mesmo que ainda não estejam aprendendo) para que nossa amizade seja alta no momento que eu for entregar os livros (e tem outros itens que exigem o mesmo), pois o sistema do jogo não deixa um personagem dar um livro por exemplo para alguém que ele mal conheça, aparecendo a mensagem que o presente é muito bacana para dar para alguém que você mal conhece...
Eu também vou interagir todos os dias para a amizade subir mais rápido, ok?

6. Também poderei vir a ensinar as seguintes habilidades:
Dança, Sensualidade, Modelo, Atuação e Presença de Palco Profissional (requisito: 3* em Presença de Palco)

Mas isso dependerá a demanda de pedidos que deverão ser no mínimo de 4 pessoas, senão não ensinarei e voltarei às minhas atividades dedicadas à minha carreira, deixando assim para uma próxima oportunidade...
PORTANTO SE VOCÊ TEM INTERESSE SE MANIFESTE VIA PM, OK?

Lembre-se: a cada eureka, entre em contato! O interesse é seu em ganhar sua premiação e eu agradeço a colaboração, ok? ;)
E não sumam ou se tranquem em casa para que eu possa entregar os itens!!!

*** Premiações:
Havendo interesse de mais de 4 alunos (já há 1 interessada) em aprender:
- DANÇA
- SENSUALIDADE
- MODELO
- ATUAÇÃO
- PRESENÇA DE PALCO PROFISSIONAL
... não darei nenhum desses livros nas premiações, assim o aluno deverá me pedir outros... afinal vocês estarão me ajudando enquanto aprendem comigo e eu pagarei por cada uma dessas habilidades aprendidas (os valores ainda serão determinados).
E lembrem-se também que vocês poderão pedir no valor das habilidades, além de livros, outros itens e sempre interajam para que nossa amizade seja alta e assim eu poder entregar o item que for sem que o sistema "barre" por nossa barra amizade ser baixa, ok?

Qualquer dúvida, envie pm... ;)

Sejam todos bem-vindos às turmas da Bel! =)

Nenhum comentário: