terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Mais Recados e Próximas Habilidades

Alguns recados e dicas

Pessoal, como são muitos alunos, pode parecer que levará um século se você está no meio ou no final das listas... mas é assim mesmo... o melhor que nós como mestres devemos fazer é ensinar até 2 alunos por vez... isso é vantagem para nós e para vocês...

Então não fiquem à toa enquanto não estão aprendendo... aprimorem as habilidades que já têm... se você ainda não tem nenhuma, então espere, porque logo você terá várias para aprimorar... não tenha pressa! Isso é fato! =D

Lembrando que o pessoal que aprender Técnicas de Canto e Instrumentos de Corda, assim que aprender deverá aprimorar até 3* pelo menos para poder aprender Vocal e Guitarra comigo assim que começarem as aulas dessas habilidades...

Uma dúvida que ocorre com alguns interessados em aprender: você pode aprender todas as habilidades que estou ensinando (desde que você já não tenha nenhuma delas)... é só esperar a sua vez de aprender... pois assim que você aprender, deixará de ser meu aprendiz e quando eu for ensinar a próxima e for sua vez, você terá que pedir novamente aprendizagem.

Aproveitando... vocês só podem ter 1 mestre por vez... então quando forem me pedir aprendizagem, se certifiquem que já não estão com um mestre... se estiverem e não estão aprendendo nada com ele, vá em seus relacionamentos > mestres e aprendizes e delete esse outro mestre para que eu possa ser sua nova mestre.

Exemplo de como funciona o sistema:
A primeira turma já está formada - POP
1. Eunice Philippi
2. Valentina de Sousa Dâmaso
3. Isabela Campione
4. Renan de Oliveira Reis
5. Cosme Destro Santo
6. Arthur Araya
7. Brittany Atkinson
8. Roseli Bastos
9. Téo Dantas
10. Hector Eggert
11. Omar Conti
12. Soraia Bernardes
13. Aloísio Cerqueira
14. Karen Stanchi

Eu só vou aceitar dois pedidos por vez... então no dia 21 (que começam as aulas) eu aceitarei o pedido de aprendizagem da Eunice e da Valentina, então se os outros tiverem pedido já eu não aceitarei mas ficará em aberto pra mim... não fique afobados... eu vou aceitar assim que chegar a vez de cada um... no caso, exemplo... digamos que o Renan já tenha pedido... eu só vou aceitar o pedido dele assim que ambas aprenderem... se só uma aprendeu, eu chamarei a Isabela que é a terceira da fila... mas as duas aprendendo (digamos que elas aprendam juntas) eu chamarei a Isabela e o Renan de uma vez só... e assim por diante, ok?

Estou contando com cada um que me pediu através de PM qualquer uma das habilidades... se você aprender todas, será pago pelo pacote no final de todas... ou seja, quando acabar de aprender Guitarra que é a última a ser aprendida nesse pacote... se não vai aprender todas, então assim que aprender cada uma eu pagarei o valor correspondente àquela habilidade.

Outras Habilidades
Já apareceram 2 pessoas interessadas... aparecendo mais 2, então é certeza que depois que eu ensinar todos de Guitarra (a última) vou ensinar as seguintes habilidades:
Dança
Sensualidade
Modelo
Atuação
Presença de Palco Profissional (pré-requisito: Presença de Palco)

Então, aguardo pelo menos mais dois interessados entrar em contato que abro as turmas (que serão de 14 vagas para cada uma das habilidades também) e seus valores ainda serão determinados.

*
Com isso, não darei como pagamento os livros dessas habilidades, já que vocês poderão aprender comigo...
Lembrem-se: o interesse e a vantagem é mútua... eu ensino e vocês além de aprenderem, ganham premiação... o único que poderei dar no meio de outros livros que tem a ver com essas habilidades será o livro de Presença de Palco (básico) para que você possa aprimorar as 3* de pré-requisito até eu começar a ensinar Presença de Palco Profissional, ok?
EDIT: não darei esse livro também, pois coloquei como próxima habilidade entre as que ensinarei (post superior "Ensinarei outras habilidades sim!", ok?

Qualquer dúvida, enviem pm... ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Espetacular, exelente trabalha a compaixao! Parabens!