domingo, 18 de janeiro de 2009

Livros/Itens como pagamento

Pessoal, entre os livros que darei como pagamento (somando a quantia que devo para cada - dependendo se aprenderá uma, mais de umas ou todas comigo) como já mencionei, não darei os livros de:
Presença de Palco
Dança
Sensualidade
Modelo
Atuação
Presença de Palco Profissional
Dança Profissional

Pois estas serão as próximas habilidades que ensinarei depois das atuais (de Pop à Guitarra).
Além de vocês me ajudarem aprendendo comigo, vão ser pagos por cada uma delas também (valor ainda não determinado).
Aconselho então que vocês, enquanto aguardam essas outras habilidades, aprimorem as que aprenderam.

Como muitos aprenderão várias habilidades e alguns vão aprender todas (tendo um pacote de 200K) os valores são altos, então peçam o que quiserem, inclusive coisas caras tanto itens como livros... (lembrando que equipamentos de palco não é possível pois esses só podem ser comprados com o dinheiro da sua banda).

Alguns exemplos de livros que ajudam na soma total:
* Astrologia Básica (Confira sua utilidade em: 2008 > Novembro > Humor - no Menu)
* Medicina
* Farmacologia
* Química
* Religiões
E muitos outros para vocês poderem arrumar um emprego e seguir uma carreira paralela à artística... ;)

Agora, itens, vocês podem pedir o que quiserem (basta não ser itens raros que eu não encontre em loja e tenha que ir atrás de alguém que me venda) como roupas e outros.

Mas tem alguns itens que vocês poderão me pedir que eu tenho e compro para vocês também como plantas e insetos (a não ser que não tenha em nenhuma loja no Rio - como VIP eu posso ver se tem sem me locomover para as lojas procurando)...
Desses, eu tenho para vender alguns e no caso de vocês eu daria entre os itens, tais como:
(valores que eu vendo e está na média dos preços de mercado - caso os meus acabem, eu comprarei apenas se tiver em alguma loja no Rio e no valor que eu encontrar)

Flores e Árvores:
Rosa (Indigo): 8K
Orquídea (Azul Cadete): 15K
Girassol (Amarelo): 10K
Samambaia (Verde Oceano Escuro): 4K
Lótus (Amarelo): 12K
Lírio do Vale (Branco): 12K
Ipê (Branco): 8K
Lavanda (Lilás): 3K
Papoula (Vermelho): 6K
Tulipa (Rosa): 8K
Dente-de-leão (Amarelo): 7K
Hibisco (Amarelo Ocre Claro): 9K
Alcaçuz (Bege) 5K
Valeriana (Amêndoa) 2K
Junípero (Amarelo Ocre Escuro) 7K
Azevinho 6K
Carvalho 9K

Insetos
Libélula (vermelho): 7K
Borboleta (Cardo) : 12K
Besouro (Bege): 7K
Abelha (Turquesa) : 8K
Louva-deus (Amarelo): 10K
Louva-deus (Salmão) : 10K
Louva-deus (Cáqui): 10K

Têm também os animais selvagens, mas esses só se tiverem em alguma loja no Rio também... os mais fáceis de encontrar são o canguru, possum, emo, ovelha...
Tenho comigo já: um dingo.

Já os domésticos, eu também dou, mas já atento à vocês que não tenham mais do que 3, pois eles acabam com seu humor se vocês tiverem muitos por ter que alimentá-los sempre.
No caso desses não se pode dar o animal, então quem quiser que eu dê eu explico como fazer para o aluno conseguir pegar o animal que ele escolheu e que eu comprei para ele...
Os selvagens é possível entregar diretamente para a pessoa.

Para quem pretende virar VIP, espere acabar as aulas para que eu possa lhes pagar em dinheiro... é muito mais fácil para ambos e vocês terão o dinheiro para usar como quiserem, ok?
É só me avisar quando assinarem o VIP... ;)

Então já podem ir fazendo suas listas que assim que aprenderem vocês terão direito aos itens que me pedirem (com as exceções acima)...

Beijo a todos! =)

Nenhum comentário: