quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Pedido de aprendizagem

Como eu citei no post anterior sobre a ordem de pedidos para serem aceitos... quero deixar outro recado aqui... para quem já aprendeu e vai aprender outra habilidade comigo, terá que pedir novamente certo?

Mas o sistema do jogo não deixa que eu tenha mais de 10 alunos por vez (pedidos pendentes + os que estão aprendendo).

Portando não se preocupem se não conseguirem a opção na interação... assim que estiver acabando uma habilidade e logo começarei com a seguinte e eu aviso (adoraria que vcs ficassem de olho no meu blog do popo para saber, me ajudaria muito!!! hehe) e aí vcs pedem...

Mesmo para quem está inscrito na habilidade atual e não consegue, calma... olhe sempre no meu blog que vai ver aos poucos quem eu coloco como "ok" na lista, isso quer dizer que esses aprenderam e saíram da lista de aprendizes, dando espaço para outros pedirem... ;)

EDIT!
Uma pessoa acabou de conseguir pedir e é o décimo primeiro... então dá para pedir sim, o que não posso é dar aula para mais de 10... mas os pedidos ficam pendentes...!!! Que bom... Então vão pedindo pessoal... aprendeu uma e vai aprender a próxima, já peça novamente...! ;)

Nenhum comentário: