quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Ensinarei Outras Habilidades Sim!

Bom, pessoal como mencionei nos posts anteriores... apareceram candidatos para Dança, Sensualidade, Modelo, Atuação e Presença de Palco Profissional... e coloquei mais duas: Presença de Palco (básica - será a primeira dessas) e Dança Profissional!

Então enquanto eu estiver ensinando Guitarra abrirei as turmas e começarei a inscrever todos... mas vai demorar... Ainda começo a ensinar dia 21 com POP e depois serão: Básico de Letras, Composição de Melodias, Técnicas de Canto, Vocal, Instrumentos de Cordas e Guitarra... isso levará um bom tempo... imaginem que serão 14 alunos para aprender cada uma dessas... sendo que a média é de uns 3 ou 4 updates para aprenderem (estou tirando a média do que eu soube com outros mestres... pode demorar mais) sendo que são 2 updates diários... e dependo de outros fatores também como: o aluno não perder update e o QI do aluno ser alto para aumentar as chances dele aprender logo...

Então fiquem de olho em mim... não precisam se inscrever agora (eu adoraria já montar as turmas mas ainda tá cedo para isso)...
Quando virem em meu blog (do Popo) e aqui que começarei a aceitar as inscrições e ainda não aprenderam essas novas habilidades, corram e entrem em contato, ok? ;)

OBS: Todos que ainda não tiverem a habilidade de Presença de Palco (básica) poderão me pedir esse livro entre os outros no valor da premiação das habilidades que vou ensinar agora para poderem aprimorar até 3*, até eu ensinar a Profissional... ;)

2 comentários:

JV disse...

quando voce vai começar a ensinar presença basica?

Ana disse...

Mas como é que eu me inscrevo nessas aulas ?