segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Seja Bem Vindo!

Esse blog é justamente para você encontrar ajuda e sempre estar atualizado quanto às minhas aulas...
Montei uma série de dicas sobre o jogo... a maioria delas não foram apenas lidas por mim... eu realmente as comprovei com a experiência do próprio jogo e com a ajuda de muitos dos meus mestres...
Ainda falta muita coisa... mas as dicas irão evoluir de acordo com minha evolução no jogo também... pois ainda tenho muito para aprender e assim que eu for descobrindo mais dicas e conselhos, vou colocando-os aqui...

E além disso, aqui estará a lista de habilidades que ensinarei, bem como o cronograma das aulas com suas datas, avisos sobre mudança nesses mesmos cronogramas, avisos quanto à pausas de aulas devido aos meus outros compromissos, como ensaios e shows ou outros quaisquer...

Caso precise falar comigo, mande mensagem dentro do jogo e ajudarei no que puder... mas já deixo claro que muitas dicas estão aqui... então antes que queira me questionar sobre algo, veja se eu já não comentei o mesmo assunto aqui ou se ele não consta nas instruções do jogo ou nos sites indicados em DICAS / TUTORIAIS / FÓRUM (onde você encontra boas dicas, instruções de como jogar e muitas dúvidas e esclarecimentos)...
Mas caso não tenha entendido bem alguma colocação, se eu puder eu o ajudarei... lembre-se que também estou em constante aprendizagem, então posso não ter a resposta para o que você procura, mas alguma dica ou alguém para explicar, provavelmente terei para você...

De todos as dicas e conselhos que dou... as mais importantes são: CUIDE DE SEU PERSONAGEM... se dedicando a ele e o dando vida de verdade... e PROGRAME-SE... pense nas suas prioridades, no que quer se focar... se quer mesmo uma carreira artística, ou conseguir uma outra profissão e aprimorá-la... ou se apenas quer jogar para se divertir sem grandes preocupações...

Lembre-se sempre que aqui são dicas... sugestões... você as segue ou não... depende de você encontrar o que é melhor para seu personagem, ok?

O jogo é complexo, mas é divertido e acaba fazendo parte de nossa vida... então aproveite e o explore o máximo que puder...!

Um comentário:

Adimin disse...

Olá gostaria de ser sua parceira:
http://dicaparaojogopopmundo.blogspot.com/

se aceita muito obrigada

by dicas para o jogo pop mundo