domingo, 28 de outubro de 2007

Recado aos Aprendizes

Não sei se todos sabem... mas agora temos que intercalar nossas ações...
Mudar sempre a "missão de carreira" para o humor não cair... principalmente para os mais novatos no jogo...
Se eu concordo com essa medida? Nãoooooooo! Mas enfim...

Estou com a semana atribulada...

Ainda tenho algumas aulas com meus mestres antes dos shows começarem em 02 de novembro...

Mas conforme prometido, eu vou ensinar Técnicas de Canto ainda por esses dias...
E se der, como também já conversado com os novos aprendizes (aqueles que pediram aprendizagem depois de eu ter minhas primeiras aulas), vou voltar em Composição de Melodias.

Tanto uma como a outra, eu vou voltar a ensinar mais à frente... pois preciso de muitas * nas duas e ainda terá muita gente procurando ambas que estão entre as mais importantes para se começar a aprender e aprimorar na carreira artística...

Farei o possível para voltar a ensinar Composição, mas não sei se dará tempo!!!

Quero ajudar a todos, mas também não posso me prejudicar, certo?

Todos devem sempre que precisar me mandar mensagem, sem problemas... respondo a todos com o maior carinho e atenção... mas faço o que posso... combinado?
A partir de Dezembro, aqui estará o cronograma das minhas aulas... daí não ficarei mais avisando com mensagens um a um (mesmo porque a lista está crescendo... ainda bem! Fico contente em poder ensinar minhas habilidades para quantas pessoas possíveis!)
Então fiquem todos atentos às datas, caso queiram (e precisam mesmo) mudar a prioridade...

Mas garanto que sempre que houver uma data programada... o término das aulas de cada habilidade poderá ser estendido, mas não reduzido...

Portanto, com essa bagunça toda dessa semana, eu aviso assim que começar Técnicas de Canto e se vai dar tempo ou não de voltar em Composição de Melodias, ok?

Beijo a todos!

Nenhum comentário: