sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Vamos às Aulas


Mudança de planos!!! E isso é ótimo!

Vamos começar as aulas mais cedo... (mas não será contínuo... eu tenho meus shows no mês de Novembro e volto em Dezembro)... e ainda preciso ter algumas aulas com meus mestres...

Vamos começar com Composição de Melodias! À pedido do Erasmo... as meninas por enquanto não precisam pois já têm essa habilidade.

Composição de Melodias à partir de hoje: 19 de outubro (sem data de término determinada)
Técnicas de canto em seguida...

Avisos (sempre é bom ressaltá-los)
- Não me beijar para não atrapalhar
- Sem "rapidinhas", pois você automaticamente sai da USP e poderá perder um update
- Não se preocupe quando aparecer "Maria Isabel tentou me ensinar (nome da habilidade), mas eu não consegui entender." - isso é normal, não significa que você não aprenderá!
Assim que aparecer "Eureka", você terá conseguido e na sua lista de habilidades, ela estará lá!
(Mas o fato de aparecer mais de uma "Eureka" não aprimora a habilidade, ou seja, não te dá estrelas), é só uma expressão aleatória do jogo que aparece no seu diário, a que vale é a primeira naquela habilidade!

* Segundo o comentário de um de meus mestres, com o decorrer do tempo e você continuar tendo mais "Eurekas", você pode sim aprimorar...
Mas isso é muito difícil... além de demorar demais, provavelmente não daria tempo, pois seu mestre irá mudar a habilidade que está ensinando...

Conselho
Eu não aconselho ficar esperando por isso... aprimore sozinho e quando já se sentir apto (você é quem sabe essa hora) dê aulas (claro que somente tendo algum aprendiz), pois é o modo mais rápido de aprimorar!

Bom como estudei bastante hoje, como comentei antes... essa é minha recompensa!
Estou feliz!

Um comentário:

Faster disse...

Belinha minha querida, depois que a pessoa aprende a habilidade e ganha outra "Eureka", vai acumulando updates até uma hora que ganha uma estrela com a "Eureka", ou seja também é possível aprimorar suas habilidades aprendendo com o mestre.