quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Voltando à Aulas

Depois de alguns dias ensinando Composição de Melodias, consegui aprimorar e ganhei minhas 3* que eram necessárias para um de meus mestres me ensinar Composição de Baladas...

E hoje voltei aos estudos...



Até voltar a ensinar Técnicas de Canto na semana que vem, quero aprender:

Composição de Baladas
Liderança Básica
Atuação
Fashion
Religião

Além das que o Alan vai ensinar também, como: Sensualidade, Direito, Sexo, Violão e Vocal (mas para essa tenho que aprimorar Técnicas de Canto)...

O que está deixando todo mundo preocupado é que ficar muito tempo fazendo uma mesma coisa acaba com o nosso humor... o meu tem baixado a cada dia...

Com isso, ontem, entre uma aula e outra, me programei novamente! Já havia feito todo o meu projeto... mas agora preciso intercalar as minhas ações...
Shows, ensaios, composições, ensinar, dar aulas, aprimorar habilidades... Ufa!

E for falar em show... ontem pela primeira vez fui ver um... o do Alan, claro... e ele me dedicou uma música...! Que graça!
E o meu primeiro show está chegando...!!!

Bom... hoje de manhã, fui fazer umas comprinhas... fui convidada para um casamento no dia 02 de novembro e fui comprar meu vestido... como o casamento será de dia, comprei um lindo vestido de seda rosa e salto alto combinando...

Nenhum comentário: