domingo, 21 de outubro de 2007

Pedido de Aprendiz

Cada mestre tem um diferencial... um método que desenvolve para agradar seus alunos.

O meu é o seguinte:
assim que alguém se torna meu aprendiz, tem direito a um pedido - escolher uma habilidade

Seja dentre as que tenho ou as que pretendo (e assim vejo as prioridades dos alunos, o maior número de pedidos de uma mesma habilidade e as minhas prioridades como mestre enquanto as aprimoro) ou simplesmente uma que não esteja na minha lista (que consta em "aulas") e assim vou aprendê-la...
Mesmo que ela não esteja nos meus planos (apesar de que existem várias interessantes e aprender nunca é demais!)

Condições:
* sem tempo determinado, pois posso precisar aprimorar uma outra para poder adquirir a que foi pedida
* na ordem do pedido de cada, do primeiro que se tornou meu aprendiz ao último

Exceções: não ensinarei as seguintes habilidades: Compor canções que agradem multidões / Compor canções fáceis de escutar / Compor Música para músicos / Compondo Músicas simplórias / Compor para a platéia cantar junto / Investigação / Análise de DNA / Reconhecimento de Impressão Digital / Análise de Imagens / Ações e Táticas Especiais / Operações a Paisana / Farmacologia Avançada / Farmacologia / Medicina Profissional / Contabilidade / Economia / Ritual de Invocação / Costura Básica / Básico de Artes e Design / Arte do Graffiti /Acordeão / Gaita de fole / Instrumentos de sopro de madeira / Banjo / Instrumentos de sopro de metal / Instrumentos de sopro de madeira / Baixo / Violoncelo / Clarinete / Contrabaixo / Dobro / Dulcimer / Flauta / Tambor africano / Harmônica / Harpa / Alaúde / Bandolin / Oboé / Flauta de bambú / Rap Básico / Saxofone / Trombone / Trompete / Tuba / Cavaco / Violino / Xilofone / Citara / Técnicas de Mesa de DJ / Música Africana / Country & Western / Rock Moderno / Punk Rock / Heavy Metal / Reggae / Dançando Break / Dança Erótica / Fire Breathing / Moonwalking / Poesia Avançada / Pular do Palco / Segunda voz / Engenharia Básica / Engenharia Avançada / Combate à incêndios / Ciência Básica / Ciência Avançada / Informática / Química / Engenharia Ambiental / Entomologia / Botânica / Básica Domínio de Yoga / Domínio de Aikido / Domínio em Kung Fu / SexoTântrico / Furtividade Básica / Festa a Noite Toda / Briga com Punhos / Campeões de Luta com Punhos / Manipulação Extrema / Sobrevivência na Selva / Conhecimento das Ruas / Manha das Ruas / Crime básico / Incêndio Premeditado / Roubo / Desfalque / Domínio em Bater Carteiras /Mestre em Bater Carteiras / Fuga de Prisão / Furto / Contrabando

OBS: Entre as habilidades que tenho, 3 estão nas exceções: Economia, Heavy Metal e Combate à Incêndios - ou seja: não as ensinarei...


Assim que eu começar as aulas pra valer, disponibilizarei a lista de cada pedido e para ver a ordem dos alunos, ela fica no campo "Meus alunos" de forma crescente...

Confira as habilidades em "Lista de Habilidades"...

Esse pedido não vigorará mais...
Todos os pedidos feitos são de habilidades que realmente vou ensinar e já constam no meu cronograma que será exposto em minha página no jogo (sempre sendo atualizado).
Portanto aproveitem para aprender tudo que vou ensinar, pois todos precisarão da maioria delas!!!

Nenhum comentário: