segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Tudo Acabado!

Que decepção!

Terminei meu noivado com o Alan!

Não tinha como seguir mais em frente com uma pessoa que além de trair minha confiança não confiava em mim...

Tudo por causa de um dos meus mestres...
Ele começou a desconfiar de mim, pois era muito ciumento e ouvindo fofocas e sabendo como eu me dou bem com esse meu professor... ele simplesmente achou que eu estivesse o traindo e me traiu com uma velha amiga dele (pelo menos não era uma amiga minha)!

Que absurdo... ele suspeitou justamente do mestre que mais me respeita e com quem tenho muita amizade e admiração... o Bobby!

Mas não é bem isso que é ridículo...
Trair alguém como "troco" já é infantilidade... mas trair dando o troco de uma coisa que "achava" que eu estava fazendo... é pior!

Como a gente se engana com as pessoas...
Fiquei magoada no começo... mas quando fui tirar satisfações e ele veio justificar o injustificável... eu fiquei com uma mistura de raiva e frustração... como ele pôde ser tão imaturo?

Bom... conversamos, discutimos e por fim, dei por terminado nosso romance... já não uso aliança nenhuma e me desfiz da chave de sua casa...

Definitivamente, o que tem que ser...
Ele não me merecia...
... e sabe, depois de uma boa noite de sono, percebo que estou aliviada por ter descoberto... pois pelo jeito ele não ia me contar...

E na verdade, eu nunca esqueci o Agenor mesmo... podia estar feliz por ter encontrado alguém para me relacionar novamente e assim esquecê-lo e não mais sofrer por saber que não podemos ficar juntos... mas deixar de amá-lo... jamais!!!


Mas daqui pra frente... vou viver minha vida!
Se eu quiser ter algo com alguém sem ou com compromisso... só o tempo vai dizer...

Eu vou é cuidar de mim e de meus estudos... focar para meus objetivos, onde a única pessoa que pode me decepcionar será eu mesma...

Mas é engraçado... a gente às vezes, parece que tem uma recompensa quando esse tipo de coisa acontece...
Ontem terminei com meu noivo (ainda bem que não fomos atrás de nada para casar! Seria dinheiro jogado fora!) mas hoje, reencontrei um antigo professor meu, o Ronaldo, que era muito meu amigo... mas tínhamos brigado e fazia tempo que não nos falávamos...
Conversamos e voltamos à boa e velha amizade que tínhamos um pelo outro (tudo bem que ele sempre deu em cima de mim... rsrsrsrs) mas é um cara legal e é bom não ter perdido sua amizade...

No momento... estou bem e querendo estudar muito! Tenho milhões de coisas pra fazer e assim não penso na forma ridícula (não tem como não achar) de terminar um relacionamento...

Ai... como esses homens são imaturos...! Tsc Tsc Tsc...

3 comentários:

Anônimo disse...

Esses homens são muito manés mesmo... Boa sorte com seus objetivos, e que as derrotas apenas sirvam para deixar-te mais forte!

Faster disse...

Concordo com o Bob, e você sabe que sempre que quiser relaxar pode contar comigo, pois apesar das minhas duas esposas, sim duas mas eu posso explicar, um está doente (inativa) e a outra me ajuda a cuidar dela que está definhando em meu quarto no 4º andar da casa de minha mãe.
Voltando a vaca fria, sempre que quiser relaxar pode me procurar que teremos momentos de muito prazer e sem desconfianças ou mentiras

Anônimo disse...

discordo
q q tem ele ou vc trair?
o gostoso msm eh a suruba =p
alguem discorda????
duvido