quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Boas notícias

Bom... como eu disse que hoje eu conseguiria finalmente sossegar um pouco...

Estou aqui num parque delicioso em Los Angeles com meu lap top e Courtney está brincando no parquinho...

Muitas notícias acontecendo!

Primeiro eu soube da gravidez da minha amiga (quase irmã) Tessa!
(Teresa Romani)










Depois eu soube no noivado da Naty! (quase irmã também!)
(Natalia Fabian Côco)


E serei sua madrinha de casamento como fui da Tessa!
E ainda por cima ela engravidou sem querer!
Ela nem tava planejando como a Tessa!
Que delícia de surpresa!!!




O Plínio depois de me pedir em casamento como já contei aqui... acabou se apaixonando por Beatriz e vão se casar!
E o mais engraçado da história: serei a madrinha!

E ontem recebi um telefonema da Roberta me convidando para ser madrinha dela também! Ela se casará com um grande amigo meu, o Gustavo!

Meu amorzão está em turnê e está fazendo muito sucesso!

Os meus shows estão melhorando!

E minha Court está adorando viajar comigo!

Por falar nisso finalmente comprei minha primeira van!

Nenhum comentário: