quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Evolução da Carreira

Estou muito feliz com minha carreira!

Meus shows têm melhorado... da última vez que postei um aqui ele era fraco e agora já é abaixo da média - nota 7!

Essa é a primeira turnê de Mer Girl!

E hoje estou no ranking 1501 (Astros)!

Dica:
Como melhorei:
Estilo Musical Aprimorado
- agora tenho 4 estrelas em Pop (meu estilo) = ainda não tenho 5 pois ela demora muito para sair e acabei passando para outra habilidade enquanto ensinava e vou deixar para pegar a quinta estrela aprimorando.

Músicas Ensaiadas / Instrumentos Dominantes / Popularidade
- minhas músicas estão muito bem ensaiadas e esse repertório está seguindo o que eu mesma postei aqui em "Dicas Sobre Sua Carreira Artística", todas têm vocal e guitarra que são minhas funções e tenho vocal aprimorado... ainda falta aprimorar guitarra.
Além disso, elas estão com boa popularidade - a maioria com mais de 50%.
Mas ainda são covers, vou compôr músicas realmente boas depois que voltar de viagem e ensinar básico de letras e composição de melodias.
Em composição de melodias já tenho 3*.
Isso + básico de letras + pop (aprimorado) + atributo talento musical (no momento está explêndido), as músicas sairão muito boas! Estou louca para compôr, mas ainda preciso aprimorar algumas habilidades e ensinar assim que eu voltar.

Setlist atual
* 14 músicas
* 14 eventos

Nenhum comentário: