terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Correria de Turnê

Estou numa correria só... como ainda não tenho motorista (e sinceramente nem quero por enquanto) estou viajando direto... mas dei uma parada aqui em Nashville antes de cair na estrada de novo para ir para Los Angeles e consegui escrever um pouco.

Tenho muita coisa pra contar...

Agora mesmo comprei meus primeiros equipamentos de palco... preciso contar dos meus pontos de experiência da semana (ganhei 3... aeee!!!... e quero contar o que fiz durante a semana...), nova rota (eu ia colocar uma, mas agora tenho que incluir as novas cidades), casamentos bombando e serei madrinha de dois, meu clube em Madri (chamo assim, pois sou CEO, mas cuido dele como se fosse meu, está ótimo... melhor que isso, só as bandas top aceitando alguns convites, mas é normal elas não aceitarem ao invés das que já estão num ranking mais baixo e depois explico o porquê...), reencontro com um antigo namorado ... enfim... muitas coisas acontecendo...

Logo páro aqui para contar tudo... quem sabe amanhã? Ficarei em Los Angeles uns 2 dias tranquila!

Beijo a todos!

Nenhum comentário: