sábado, 5 de janeiro de 2008

Fui pedida em casamento por um amigo!

Essa semana aconteceu algo surpreendente!

O Plinio, meu amigo me pediu em casamento!


Já estava me rondando há um tempo... ainda mais com o Ronaldo viajando tanto...


Certo dia, nos esbarramos pelos corredores da USP... eu normalmente vou até ele e sempre lhe dou um beijinho e uma abraço, pois adoro ele!

Mas neste dia em especial ele me olhou de um jeito diferente e perguntou por onde andava meu marido... e brincou com a Courtney de uma forma que eu jamais tinha visto... fizeram uma farra juntos!


À noite, Courtney e eu estavámos deitadas na sua cama, enquanto eu contava uma historinha pra ela dormir e de repente meu celular tocou, mas como mensagem. Eu olhei e era o Plinio perguntando se ele podia ligar... (o pessoal sempre faz isso pra não acordar minha linda).
Ela já tinha apagado com a historinha e dormia gostoso.
Então disse a ele que dali alguns minutos podia ligar.


Ele me ligou enquanto eu via TV.
E simplesmente se declarou!
Disse o quanto me amava e que não suportava o fato de me ver casada com outro homem...


Eu fiquei sem atitude, pois eu não imaginava que era pra tanto, pois eu sabia que ele era louco pra ficar comigo, pois além da forma como me tratava, já tinha dito isso na minha cara!


Pedi a ele que nos falássemos no dia seguinte na faculdade.

Mas ele fez um pouco mais... me deu uma caixinha.

Para meu espanto, o que era? Um lindo anel de noivado e disse que queria ficar comigo pelo resto da vida dele!
Eu fiquei trêmula e o puxei para um canto para que ninguém visse. Eu fiquei emocionada com a situação, mas não podia deixar ele se iludir.
Conversamos muito e ele finalmente entendeu o quanto amo o Ronaldo e que ele era muito especial para mim, mas como um grande amigo apenas.

Ele pareceu conformado e quando já ia saindo, virou e me deu um beijo apaixonadíssimo!
Disse que ele queria apenas sentir o gosto de minha boca!
E foi embora sorrindo como uma criança!


Eu fiquei estática, mas no fundo gostei... afinal qual ego feminino não se sentiria lá em cima?

Mas passou... continuamos nos ligando e nos vendo sempre, mas tento ao máximo possível evitar qualquer atitude que o provoque.

Ele é um grande cara! Mas já sou apaixonada por outro... o que fazer?

Nenhum comentário: